Devaneio de Pausa ou Pausa no Devaneios….

Não sei nem como começar a escrever. Esse não é um devaneio normal, mas há um tempo eu tenho pensado no assunto e finalmente me decidi. Eu amo a moda, as tendências, todo tipo de cosmético, mas confesso que há tempos eu ando meio desanimada.

Não sei se fui eu quem mudei, se tudo mudou, ou se esse mundo de fashion que não está mudando. Salvo alguns poucos blogs, não vejo novidade alguma, o que vejo nos blogs, leio nas revistas, que geralmente é o que inspira a blogueira. Mas na maioria das vezes, algumas não se dão ao trabalho nem de dar sua opinião, fazem uma cópia malfeita das matérias e fica por isso mesmo.

drink-coffee-1024x682

Outra coisa que me cansou, “parcerias”. Existe uma panela nesse mundo, que ninguém consegue entender. Algumas blogueiras que são consideradas “TOP”, recebem convites diferenciado das demais e até mesmo brindes diferenciados. Colegas, parceria é parceria, não importa. Muitas vezes a blogueira que não é tão TOP, é muito mais a cara do seu produto, se esforça muito mais para mostrar o ponto de vista dela sobre o evento, marca e produto e você não a valoriza. Sim, isso cansa.

Outra coisa, blogar toma tempo e também precisa de dinheiro. Nem sempre recebemos produtos para testar e para fazer uma boa resenha, precisamos de tempo e equipamentos necessários para fazer o mesmo. No momento, eu não tenho tempo e nem dinheiro para investir.

No fim, acho que minhas prioridades mudaram. Esse lindo mundo fashion, que faz os olhos de nós mulheres, brilhar de maneira diferente, também nos faz mais consumista. Eu sempre tentei deixar isso bem claro aqui. O que é bom pra você, talvez não seja pra mim e não é porque está na moda, que você é obrigado a usar. Não quero ser taxada como chata, mas meus valores hoje são diferentes.

Tenho tanta roupa, coisas que eu mal usei e outras que já usei bastante, mas não me canso de usar, mas no final, não preciso sempre de roupas novas a cada estação e a condição financeira, também não me deixa ter tudo novo sempre. Não quero ter que me desdobrar para ir a eventos e chegar em casa cansada, sem tempo de curtir as pequenas coisas boas da vida.

Enfim, preciso de um tempo. Um tempo para voltar a escrever, fazer meus devaneios e rever meus conceitos. Redescobrir algo que eu AME escrever ou mudar a maneira de escrever. Não sei até quando, mas acho que esse ano não volto. Caso eu escreva algum devaneio nesse meio tempo, postarei aqui, na página e no instagram. Deixo vocês informados (as), ok?

 

Um até breve com carinho.

A Camaleoa

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Nenhum Comentário

You must be logged in to post a comment.